Se você quer trabalhar nesse segmento que tem crescido bastante a cada ano, fique ligado aos detalhes a seguir. Há chances para quem tem formação de nível superior e também para profissionais com ensino médio e técnico concluído. As oportunidades são para os estados do Ceará, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, entre outros. Confira o que é necessário fazer para participar da seleção na matéria abaixo.
Inscrições para o processo seletivo da B2W devem ser feitas pelo site.
Os profissionais que querem concorrer aos postos de trabalho disponíveis na companhia que desenvolve o e-commerce das Lojas Americanas, Shoptime e Submarino devem enviar o seu currículo na plataforma eletrônica. Ao entrar, você seleciona a vaga para a qual deseja concorrer e preenche o formulário com seus dados profissionais e pessoais.
Tenha o máximo de atenção para preencher as informações corretamente. Confira seus dados para não inviabilizar o contato do recrutador com você, porque digitou telefone e e-mail de forma equivocada, por exemplo. Antes de enviar a sua ficha de cadastro, verifique se não há erros de escrita também. Um currículo preenchido adequadamente demonstra que você é um profissional que tem boa escrita e é atento aos detalhes.
Os postos de trabalho dispostos na empresa são: assistente fiscal, coordenador de importação, analista de operações, analista comercial, coordenador de projetos, técnico em segurança do trabalho, operador de logística, analista de projetos, agente de atendimento, entre outros cargos.
Todos os selecionados serão contratados seguindo a Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT em período integral.
Para ser assistente fiscal, precisa que você tenha ensino superior completo ou em curso e possua conhecimento de nível intermediário no pacote Office. Algumas das atividades da sua rotina de trabalho nesse cargo são: conferência de nota fiscal, atendimento à transportadora, emissão e escrituração de notas fiscais, entre outras responsabilidades.
Se você quer ser técnico em segurança do trabalho, precisa comprovar que realizou o curso e que conhece as normas de segurança laboral.
Caso você seja contratado, terá direito a remuneração compatível com o salário oferecido no mercado de trabalho e a diversos benefícios, dentre eles: vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, descontos em lojas da rede e desenvolvimento de carreira na corporação.
A primeira dica é para quem não tem experiência profissional e acha que não terá um currículo interessante para apresentar. Inclua as suas experiências vivenciadas enquanto você estava na faculdade, por exemplo. Mesmo que seja com trabalho voluntário, intercâmbio, monitoria, pesquisa científica ou estágio. Vale a pena adicionar ainda os cursos recentemente realizados. Podem ser tanto os de curta duração, os feitos via internet ou os gratuitos. O importante é passar a mensagem para quem vai te selecionar, de que você está buscando se qualificar e vivencia cada experiência com profissionalismo e comprometimento.
Mas se você já trabalhou, a orientação é para que você organize seu currículo de modo a não deixá-lo poluído com informações em excesso. Você deve escolher as experiências mais relevantes e pertinentes ao cargo que tem interesse em concorrer. Não deixe de colocar quais foram as suas atribuições em cada função que exerceu e por quanto tempo. Caso tenha contribuído com resultados de destaque, pode incluir também, como redução de custos e aumento do lucro, por exemplo.
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